Janeiro 2017

Imprimir

Glória a Deus, nosso Pai”

Assim está escrito na carta do Apóstolo Paulo aos Filipenses. É um pensamento muito antigo dar honras ao Deus, que tudo fez e criou, isto é, glorificar publicamente em alta voz o Seu poder e Sua imensurável bondade. Mesmo assim a Humanidade repetidamente se afastou desse comportamento. Ao contrário: Fazem Deus responsável por todas as necessidades de suas vidas!

Meu apelo hoje é: Demos a Deus, nosso Pai, a glória! Este não deve ser somente o lema para o ano de 2017, deve também determinar nosso caminhar contínuo na vida e na fé.

Glorificar o Pai – como isto pode ser realizado? Cito, como exemplo, três tarefas:

  1. Reconheçamos a grandeza de Deus! Ele é o Criador de onde provém tudo, tanto a criação visível como também a história da salvação. É nossa missão tratar a Sua criação com sabedoria e bondade. Embora Deus tenha dado os recursos naturais, a responsabilidade da distribuição e conservação, porém, está em nossas mãos, os seres humanos.
  2. Agradeçamos a Ele por todas as Suas dádivas, realizando a Sua vontade, mesmo quando isto torna a nossa vida um pouco mais difícil. Tragamos-Lhe oferendas. Confiemos mais Nele, em vez de nos queixar das nossas preocupações. Ele cuida de nós, apesar de sermos pecadores. Em contrapartida queremos dar atenção à dignidade de todo ser humano. Deus é o Pai de todos. Glorificamos nosso Pai quando também pedimos pela salvação daqueles que nos feriram.
  3. Proclamemos a Sua glória, comportando-nos como filhos de Deus. Diante de Deus somos iguais a crianças: Sabemos pouco. Ele sabe tudo. Vale reconhecer a Sua autoridade e colocar-nos à disposição do Seu serviço. Não se trata de limitar a nossa própria liberdade, mas sim fonte de bênção.

Queremos dar glórias a Deus, nosso Pai: Ele é maior do que tudo. Nada conseguirá impedi-Lo de nos dar o seu reino. A Sua vida, que Ele colocou em nós, deve se desenvolver. Dessa maneira contribuiremos para a unidade entre Seus filhos, sabendo que para todos só há um Deus e um Pai, “que é sobre todos, através de todos e em todos”.

O programa de três tópicos para o ano de 2017 é:

  1. Reconheçamos a glória de Deus, em Suas obras.
  2. Agradeçamos-Lhe por Suas dádivas.
  3. Proclamemos a Sua glória, comportando-nos como Seus filhos.

Nesse sentido, desejo-lhes muita alegria e as bênçãos divinas para o novo ano!

Seu,

Jean-Luc Schneider

kbz

Dezembro 2016

Imprimir

Dividir com o próximo

Leia mais:Dezembro 2016

Novembro 2016

Imprimir

Relação conturbada

Leia mais:Novembro 2016

Outubro 2016

Imprimir

Uma refeição substanciosa!

Leia mais:Outubro 2016

Setembro 2016

Imprimir

Com as armas divinas

Leia mais:Setembro 2016

Agosto 2016

Imprimir

O que Deus quer?

Leia mais:Agosto 2016

Julho de 2016

Imprimir

Permanecer é tudo

Leia mais:Julho de 2016

Junho de 2016

Imprimir

Bênção – suficiente para todos os dias

Leia mais:Junho de 2016

Agradeço a Deus

... por mais 8760 horas novas que Ele me vai oferecer em 2017.

 

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.