Outubro de 2017

Imprimir

Não sejamos míopes!

Muitas vezes acusamos pessoas que tomam decisões na política e na economia de que somente planejaram até a próxima eleição ou reunião de acionistas; pensar em longo prazo e estrategicamente durante o dia parece ser um artigo escasso. A acusação é justa? Esta é uma outra questão. Raciocinar com grande espaço de tempo não necessariamente foi dado ao ser humano por natureza. Mesmo o fiel, que sabe que o plano de salvação de Deus abrange muito mais do que sua presença na terra e que seria fatal esperar por Cristo sozinho nessa vida, somente vê o que está diante dos olhos.

Os israelitas só viam que Deus os conduzia para o deserto, e tinham um problema com isto. Deus, entretanto, não queria conduzi-los ao deserto, mas sim à liberdade, à terra prometida.

Vemos o nosso caminho de vida com suas preocupações e tentações e muitas vezes temos problemas em aceitar a vida assim como ela é. Deus não quer nos conduzir às aflições, mas sim ao Seu reino, para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus, sim, para uma nova criação. Seu plano abrange muito além do dia.

Vemos o desenvolvimento atual da igreja e da Cristandade em várias regiões e nos questionamos: Para onde isto nos conduzirá se essa tendência continuar desse mesmo jeito? Cristo não quer desenvolver a Sua Igreja, mas sim concretizar através dela uma salvação perfeita acessível e abrangente na realidade histórica, e completá-la na glória. Seu plano  alcança muito além de um dia. Que não nos esqueçamos disso!

De um serviço divino do Apóstolo Maior.

Setembro 2017

Imprimir

Sem palavras

Leia mais:Setembro 2017

Agosto 2017

Imprimir

Estar consciente de suas fraquezas

Leia mais:Agosto 2017

Julho 2017

Imprimir

Pecar só um pouquinho! 

Leia mais:Julho 2017

Junho 2017

Imprimir

Individualização

Leia mais:Junho 2017

Maio 2017

Imprimir

Surpresa

Leia mais:Maio 2017

Abril 2017

Imprimir

Reconhecer Deus e Sua criação

Leia mais:Abril 2017

Março 2017

Imprimir

Conheço essa pessoa!

Leia mais:Março 2017

Agradeço a Deus

... por Ele me oferecer todos os domingos um dia de repouso.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.