Junho 2017

Imprimir

Individualização

A diversidade existente entre os seres humanos pode ser deveras enriquecedora. É uma oportunidade para tirar partido das vantagens dos diversos caráteres, talentos e experiências de vida, o que nos permite ampliarmos o nosso horizonte e a nossa visão das coisas.

Mas a diversidade também pode ser vista como obstáculo. Exige que arranjemos meios-termos, aceitemos diferenças, aguentemos tensões, questionemos aquilo que nos é familiar e procuremos pontos em comum. Isso requer força, esforço e empenho. Não podendo nunca excluir a eventualidade de as diferenças causarem conflitos. Muitos veem a solução no afastamento de tudo o que é estranho e daqueles que são diferentes: individualização em vez de comunhão, isolamento em vez de abertura. “O melhor é ficarmos cada um no seu canto, para que haja paz e sossego.”

Mas uma comunidade só funciona em comunhão. É claro que para alguns pode ser difícil, mas o isolamento também não representa nenhuma solução viável. Só na comunhão é que eu consigo experimentar a riqueza da fé, sentir o poder do amor, ter a visão global de todo o conjunto e já não corro o perigo de achar que sou o centro do mundo ou da Igreja. Só na comunhão é que se consegue experimentar a alegria contagiante que se instala quando se louva e adora Deus em comunhão e se Lhe dá a glória. Só na comunhão é que eu consigo alcançar a completação da minha alma, sozinho não consigo.

(De um Serviço Divino do Apóstolo Maior (retirado de: “Unsere Familie” 11/2017)

Maio 2017

Imprimir

Surpresa

Leia mais:Maio 2017

Abril 2017

Imprimir

Reconhecer Deus e Sua criação

Leia mais:Abril 2017

Março 2017

Imprimir

Conheço essa pessoa!

Leia mais:Março 2017

Fevereiro 2017

Imprimir

Nada para mim

Leia mais:Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Imprimir

Glória a Deus, nosso Pai”

Leia mais:Janeiro 2017

Dezembro 2016

Imprimir

Dividir com o próximo

Leia mais:Dezembro 2016

Novembro 2016

Imprimir

Relação conturbada

Leia mais:Novembro 2016

Agradeço a Deus

... por vezes, por todas as coisas pelas quais ainda não tinha agradecido.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.