Abril 2017

Imprimir

Reconhecer Deus e Sua criação

O lema desse ano “Gloria a Deus, nosso Pai” contem três tarefas que assumimos em 2017. A primeira é reconhecer a glória de Deus e seu efeito.  Reconhecer a glória de Deus em sua grandeza é algo muito pretensioso.  Mas com o Espírito Santo é possível captar o ativar de Deus . – Então, o que é preciso reconhecer? 

  •  Deus criou o mundo visível. Tudo vem Dele. Sua vontade é a origem de tudo. Que possamos reconhecer Deus como o Criador e que não surjam dúvidas de Sua autoria: “E se os assombrou sua força e atividade, calculem quanto mais poderoso é Aquele que as formou, pois a grandeza e a beleza das criaturas fazem, por analogia, contemplar seu Autor“ (Sabedoria de Salomão 13:4–5).
  • Deus criou o mundo invisível. Ao lado da criação visível e material, Deus também criou o mundo espiritual. A alma viva do ser humano pertence a este mundo. Deus colocou o caminho para que o ser humano possa retornar à comunhão com Ele.  “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). Este é o caminho ! Assim nos diz o Espírito Santo.
  • Deus colocou a criação à disposição de todos os seres humanos. Ele é e permanece proprietário da Sua criação. E Ele cuida para que tudo em Sua criação continue. A nós Ele delegou o uso responsável da criação visível: “... sujeitai-a; e dominai-a” (Gênesis 1: 28). Queremos cuidar de Sua criação com atenção e lidar com os recursos com responsabilidade.

Queremos reconhecer Deus como o Criador e O reconhecer. A criação visível e invisível foi criada para todos os seres humanos. O reconhecimento disto é ponto de partida para louva-Lo e agradecer-Lhe, e é uma condição básica, que falemos de Deus e de Sua glória.

Neste sentido desejo a todos nós uma grande compreensão nas dimensões divinas.

Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider (de UF 07/2017) Kbz

Março 2017

Imprimir

Conheço essa pessoa!

Leia mais:Março 2017

Fevereiro 2017

Imprimir

Nada para mim

Leia mais:Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Imprimir

Glória a Deus, nosso Pai”

Leia mais:Janeiro 2017

Dezembro 2016

Imprimir

Dividir com o próximo

Leia mais:Dezembro 2016

Novembro 2016

Imprimir

Relação conturbada

Leia mais:Novembro 2016

Outubro 2016

Imprimir

Uma refeição substanciosa!

Leia mais:Outubro 2016

Setembro 2016

Imprimir

Com as armas divinas

Leia mais:Setembro 2016

Agradeço a Deus

... por ter utilidade para mim na comunidade e pelo fato de a comunidade me aceitar.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.