Pelotas – RS

Imprimir

Ultimo Serviço Divino do ano 2018

30 de dezembro de 2018

Para o ultimo Serviço Divino do ano 2018 o Apóstolo de Distrito Raúl visitou a congregação de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Nessa cidade industrial com mais de 340.000 habitantes, realiza-se anualmente a tradicional Feira Nacional do Doce (Fenadoce), festa de eventos ancorada pelos famosos doces de origem portuguesa que fazem a fama de Pelotas. 

 

Na ocasião também estiveram presentes o Evangelista de Distrito Bulke, Primeiro Pastor Maquioli, Pastor Damiano e Diácono Freitas Moraes, todos do Uruguai. A cada 15 dias eles se revezam com outros cargos para dar atendimento aos irmãos de Pelotas.

Foi de muita alegria para os irmãos o anuncio de que o Pastor Pedro Hamilton da Silva (que mora em Pelotas) voltava a sua atividade no ministério a partir desse Serviço Divino.

O texto utilizado foi a palavra de Salmos 126:3 “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres”.

Louvamos a Deus por Suas bem-aventuranças.

Seguimos o terceiro mandamento e nos reunimos aos domingos para recordar o sacrifício de Cristo e para celebrar Sua ressurreição. Ao fazermos também isso nos dias atuais, reforçamos que nem as alegrias e tristezas que vivenciamos durante este ano podem colocar em dúvida a importância que têm os atos de salvação de Jesus Cristo!

Deus fez grandes coisas

Contudo, neste domingo também temos a oportunidade de louvar a Deus pelas grandes coisas que Ele nos fez durante todo o ano. Ele permaneceu fiel, mesmo quando fomos infiéis (2º Timóteo2: 13). Ainda no ano que passou, Jesus Cristo, o Filho de Deus, fez coisas para nós que nenhum outro faria. Através do sacrifício feito na cruz, Ele perdoou nossos pecados e anulou nossa culpa perante Deus.

Deus, o Espírito Santo, nos consolou frequentemente com palavras simples pronunciadas por servos imperfeitos. Por intermédio desse ativar pudemos desfrutar da hóstia consagrada e receber o corpo e o sangue de Jesus.

Quando Deus achou necessário realizou milagres para nós, interferindo diretamente em nossa vida ou enviando pessoas para nos ajudar.

Além disso, Deus continuou desenvolvendo Seu plano de salvação. Ainda neste ano, mais de duzentas mil crianças e adultos receberam os dons do Espírito Santo por intermédio do Santo Selamento doados por um Apóstolo. E mesmo quando não era visível para nós, Deus continuou trabalhando pela salvação das pessoas no mundo do Além.

Deus faz grandes coisas

Nossa alegria pelas benfeitorias de Deus, porém, não nos deixa esquecer daqueles que sofrem. Para muitos, o ano de 2018 não trouxe a mudança tão esperada. Em alguns casos, a carga tornou- se ainda maior. Deus os esqueceu? Com certeza, não! Ele persegue a meta de levá-los consigo para a comunhão eterna! Ele acompanha essas situações bem de perto (Lucas 12: 6-7) e lhes dá as forças de que necessitam para permanecerem fiéis a Ele (1º Coríntios 10: 13).

Deus fará grandes coisas

Deus é fiel, Ele deseja terminar Sua obra. Não somente aquilo que Ele começou em nós, mas também Seu plano de salvação para todas as pessoas (Filipenses 1: 6). Até o juízo final, Ele dará tudo o que for necessário para trazer de volta para Si as almas que se perderam (Lucas 15: 8).

Que alegria saber que todos aqueles que permanecerem fiéis a Cristo alcançarão a salvação!.

_Celebração da SCeia para os falecidos - Pelotas - RS.JPGIgreja Pelotas - RS.JPGO ED Walter Bulke lendo os comunicados - Pelotas - RS.JPGVista do altar - Pelotas - RS.JPG_Na hora do chimarrão - Diácono Nicasio, ED Walter, AD Raúl, Nibia, Pastor Damiano. da esq. Pelotas - RS.JPG_Uma irmâ cumprimenta o AD Raúl por tratar-se de sua última à congregação - Pelotas - RS.JPG_O AD Raúl apresenta o Pastor Pedro à congregação anunciando sua reativação - Pelotas - RS.JPG_Celebração da SCeia para os falecidos - Pelotas, RS.JPG_Inicio do Serviço Divino - Pelotas, Rio Grande do Sul.JPGO Pastor Pedro no altar - Pelotas - RS.JPG_Inicio do Serviço Divino - Pelotas.JPGNa hora da despedida - Pelotas - RS.JPG

Sou rica

... porque o meu paie diz: tempo é dinheiro. E o meu professor de Escola Dominical diz: Deus dá-nos tempo que nunca mais tem fim.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.