A celebração do Natal na Bolívia

Imprimir

25 de dezembro de 2018

De forma geral a celebração do Natal está ligada a reuniões com a família e com os amigos mais próximos, mas para um cristão novo apostólico a verdadeira comemoração de Natal acontece na hora do Serviço Divino. 

 

Trata-se do dia no qual lembramos e agradecemos pela encarnação de Deus em Jesus. Foi assim que os irmãos das congregações da Bolivia celebraram com muita alegria ao Natal 2018.

A palavra desse Serviço Divino foi desenvolvida sob o título: Sinais do amor de Deus. O texto foi Lucas 2: 10-12 “E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo, pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: achareis o menino envolto em panos e deitado numa manjedoura”.

A humanização e o sacrifício de Deus, o Filho, nos mostram o amor divino.

Cristo nos presenteia a salvação em Sua Igreja. Glorificamos o amor de Deus e o anunciamos porque amamos o próximo. Os Evangelhos segundo Mateus e Lucas informam sobre a infância de Jesus. Um anjo – provavelmente Gabriel, que em Lucas 1: 26 anuncia a Maria o nascimento de Jesus – dirige-se aos pastores e os indica à cidade, da qual descende Davi, para lá poderem ver a criança divina. Em Miquéias 5: 2, Belém é denominada como o lugar de origem do Senhor. O anjo dirige-se os pastores que naquele tempo eram pouco considerados.

As atividades foram desenvolvidas nas congregações depois de finalizado o Serviço Divino e visavam destacar a importância desse dia festivo para a cristandade.

Plan 3000 - SC de la Sierra - Bolivia.jpg_Villa Bolívar - La Paz - Bolivia.jpgSirari - SC de la Sierra - Bolivia.jpgMiraflores - La Paz - Bolivia.jpgPlan 3000 - Santa Cruz de la Sierra - Bolivia.jpgPotosi - Bolivia.jpgVilla Norte - SC de la Sierra - Bolivia.jpgSan Carlos - SC de la Sierra - Bolivia.jpgSirari - Santa Cruz de la Sierra - Bolivia.jpg

Sou rica

... porque recebo de Deus impulsos para o planeamento do meu futuro – também para 2019


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.