Visitas no interior da Paraíba e Pernambuco

Imprimir

26 - 28 outubro 2018

Durante os dias 26 até 28 de outubro, o Apóstolo de Distrito Raúl, o Apóstolo Claudio da Argentina e o Bispo Genival, visitaram as congregações de Tambor (Campina Grande, na Paraíba), Tacaimbó (onde o Serviço Divino foi em conjunto com Cohab 1 e São Bento do Una) finalizando na congregação de Caruaru.

 

Durante o percurso de carro, houve tempo para visitar brevemente Nova Jerusalém. Trata-se de um teatro ar livre, localizado no distrito de Fazenda Nova, no estado de Pernambuco. Seus cenários buscam representar uma reconstrução parcial da cidade de Jerusalém, nos tempos em que viveu Jesus. Todos os anos, durante a Semana Santa, realiza-se o popular espetáculo "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém". Participam dessa encenação cerca de 500 pessoas, entre atores de expressão nacional, atores regionais e figurantes. Considerado um dos maiores teatros a céu aberto do mundo, conta com lagos artificiais, nove palcos, uma muralha de 3.500 m e 70 torres. 

Na cidade de São Bento do Uma, puderam ver o excelente trabalho de renovação do pequeno local da congregação, que foi realizado com grande esforço pelo Evangelista de Distrito Josival, a esposa Maria e seus colaboradores.

A palavra do último Serviço Divino dessa viagem, foi o Salmos 147: 1-4 – “Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. O Senhor edifica Jerusalém, congrega os dispersos de Israel; sara os quebrantados de coração e ata-lhes as suas feridas; conta o número das estrelas, chamando-as a todas pelos seus nomes”.

Damos glórias a Deus por Sua salvação.

Depois que o povo eleito se afastou do Senhor, foi dominado por seus inimigos.

Décadas depois, os exilados puderam voltar a Jerusalém. Sob muito esforço, eles erigiram novamente a cidade e também o templo. O salmista reforçou que a reconstrução e o regresso dos “exilados” da Babilônia não foram obras humanas, mas sim, obras de Deus.

Jerusalém – exemplo de Igreja

Jerusalém e o templo: uma imagem para a Igreja de Cristo, em especial, para a obra de salvação do Senhor. Ali, Jesus oferece a salvação a todas as pessoas que foram apartadas de Deus por causa do pecado original, mesmo àquelas que já faleceram. Para nós, o mais importante são os atos de salvação divinos.

Que possamos dar glórias a Deus pela salvação que nos oferece!

O Senhor congrega os dispersos

“Dispersos” são um exemplo para pecadores. A salvação aos pecadores é distribuída na Igreja. A Igreja não é só um grupo de pessoas que compartilham determinados valores; ela é o corpo de Cristo ao qual estes membros estão firmemente atados. A união dos crentes é o resultado do ativar de Deus. Por intermédio do Espirito Santo, os crentes podem crescer na criatura de Cristo e, com isso, alcançar a unidade em Cristo.

Louvemos a Deus, que possibilita que possamos vencer nossa diversidade para sermos um em Cristo!

Nova Jerusalem - Pernambuco.JPGVistas de Nova Jerusalem - PE.JPGVistas Nova Jerusalem - PE.JPGAntiga fachada - SBento do Una.JPGNova sacristia - SBento do Una.JPGSD em Caruaru - PE.JPG_Vista do salão antes da reforma-SBento do Una.JPGNova Jerusalem - PE.JPGVista de Nova Jerusalem - PE.JPGVistas de Nova Jerusalem - Pernambuco.JPGCaruaru - PE.JPG_Ap. Claudio, Pastor e.d. José, AD Raúl, ED Josival - da esq..JPG_Vista da congregação - Tambor -Campina Grande - PB.JPG_O AD Raúl no altar - Tacaimbõ - PE.JPG_As crianças de Tacaimbõ entregam a sua oferenda de agradecimento.JPGAntiga sacristia - SBento do Una.JPG_Nova fachada da congregação - SBento do una.JPGO Ap. Claudio no altar- Tambor-Campina Grande - PB.JPGTambor -Campina Grande - PB.JPGVistas de Nova Jerusalem, PE.JPGAp. Claudio, AD e.d. Manoel, Pastor Geraldo, Bispo Genival - da esq..JPG_Visda da congregação - Tacaimbõ - PE.JPG_Vista do salão depois da reforma -S.Bento do Una.JPG_Na hora de voltar para casa -Tacaimbó - PE.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.