Qualidades dos Filhos de Deus

Imprimir

Visita dos Apóstolos de Distrito Raúl e Minio em São Paulo

26 e 30 de setembro de 2018

Entre os dias 26 e 30 de setembro de 2018, os Apóstolos de Distrito Raúl Montes de Oca e Enrique Minio da Argentina realizaram várias atividades no Estado de São Paulo, Brasil. Foram a Ribeirão Preto na quarta-feira, dia 26 de setembro.

Esta cidade fica a 350 km da capital de São Paulo. Ali aguardavam o Apóstolo José Bonaite e Bispo Eduardo Haeffner. Na quinta-feira pela manha realizaram uma visita ao Primeiro Pastor Rodolfo Mucha em sua casa, na cidade de Barrinha.

No Serviço Divino da noite na igreja Barrinha, o Apóstolo de Distrito Raúl apresentou o futuro Apóstolo de Distrito do Brasil aos irmãos. Estavam reunidas 92 almas, uma frequência muito especial, vieram irmãos de Ribeirão Preto, Porto Ferreira, Matão e Monte Azul Paulista.

Na sexta feira 28.9 retornaram à capital, São Paulo, para realizar uma reunião de ministérios via Internet na Igreja de Santo André.

No dia 30 foi realizado um Serviço Divino em conjunto na igreja de Bosque da Saúde. Participaram as congregações de Bosque da Saúde, Santo André, São Bernardo, Santa Clara e Santana, também as congregações do interior como Rio das Pedras, Salto de Pirapora, São Pedro e Pindamonhangaba.

O texto que foi utilizado para este dia encontra-se em Êxodo 15:13 que diz: Tu, com a tua beneficência, guiaste a este povo, que salvaste; com a tua força o levaste a habitação da tua santidade. Esse texto é um resumo do que aconteceu com o povo de Israel. É também uma imagem de nossa caminhada de fé. Diante disso, o Apóstolo de Distrito manifestou para os irmãos algumas “qualidades” que temos que observar, uma delas é o reconhecimento, que proporciona ficar satisfeito com o que Deus envia nas nossas vidas, aceitar o ativar dos servos, aceitar a Igreja como ela é, e não pensar que é a igreja que tem que mudar. A obediência resulta em sermos fiéis a Deus, e isto é fidelidade, percorrer o caminho que Jesus nos ensinou, pois Ele é nossa referência, e lembrou também o tema desse ano: Sermos “fiéis a Cristo”. Aceitar os servos de Deus é outra qualidade, mesmo com as falhas que os homens carregam, porque todos somos pecadores, e não queremos andar no individualismo, temos que trabalhar em grupo, mesmo cada um com o seu jeito de ser. Deus coloca os servos na nossa frente, eles são nossos servidores. E mais uma qualidade, temos que aprender a lutar, e não pedir a Deus que faça o que cada um de nós precisa fazer. Uma grande luta às vezes é perdoar e buscar a reconciliação e vencer as tentações. Lembremos que nunca estamos sozinhos. O Apóstolo de Distrito Minio em seu ativar citou que as palavras manifestadas hoje, temos que conduzi-las ao nosso interior, e lembrou que no capítulo 15 se menciona “o cântico de Moisés” e lá diz: “misericordioso Salvador, clemente em sua grandeza, cheio de bondade”, isso porque Moisés tinha grande reconhecimento. Também nós, busquemos este reconhecimento e sejamos mais agradecidos por tudo o que temos. Lembrou das palavras “agradecer mais e reclamar menos”, queremos olhar e nos aproximar mais daquele que é nosso modelo: Jesus Cristo. Não importa se somos novo-apostólicos há 50 anos, ou se temos um ministério, diante de Deus somos todos iguais, e busquemos de aceitar as ferramentas que Deus utiliza, trabalhar e orar mais uns pelos outros.

Neste dia havia uma frequência de 222 almas, sendo que entre elas estavam 7 visitas e foi um domingo muito especial para todos os irmãos presentes.

EH/kbz

Na sacristia de Bosque da Saúde, sentados os AD Minio e Raúl e Apóstolos Reinaldo e Bonaite, em pé o PP Otávio EvD Vadiael e Bp Eduardo.JPGDurante a descongregação.JPGOs Apóstolos durante o SD em Bosque da Saúde.JPGApóstolo de Distrito Enrique Minio com o irmão Antonio Vargas como tradutor.JPGA congregacão cumprimenta os Apóstolos.JPGServiço Divino conjunto em Bosque da Saúde, SP.JPGCumprimento na descongregação.JPGServiço Divino en conjunto em Bosque da Saúde.JPGCoro irmãos Africanos.jpgDescongregação em Bosque da Saúde.JPGCumprimento no final do SD em Bosque da Saúde.JPGO coro durante o SDJPG.JPGCoro de São Paulo.JPGAD Raúl no altar de Bosque da Saúde.JPGCoro irmãos Angolanos.JPGCumprimento dos Apóstolos no final do Serviço Divino.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.