Manter a confiança no Senhor

Imprimir

Visita do Apóstolo Bonaite a Rio Branco – Acre

25 e 26 de agosto de 2018

Na madrugada do dia 25.8, o Apóstolo Bonaite chegou a Rio Branco (AC) para visitar os irmãos conforme programado - entre os dias 25 e 26.8.2018.

Logo pela manhã teve um encontro com as crianças desse lugar. O tema desse encontro foi “a obediência“. Foi falado da importância de obedecer a Deus, o Criador, e aos pais. Obedecer faz parte de uma boa educação e é uma referência para o crescimento e desenvolvimento saudável das crianças, para que elas possam conhecer e entender os valores de um bom ensino. O Apóstolo disse que como pais devemos orientar nossos filhos para a educação consciente, para que sejam bons cidadãos e bons Cristãos, também deixou claro o dever de dar maior relevância a uma educação espiritual para nossas crianças. Perguntou às crianças se gostavam de vir para escola dominical e elas prontamente responderam com um vibrante “sim”. Houve relatos de que as crianças ficam ansiosas para vir para a igreja e participar da escola. Nesse encontro estavam presentes 10 crianças e 6 adultos.

O Apóstolo cada vez que vai a Rio Branco, faz questão de visitar os irmãos, e desta vez não foi diferente: Foram realizadas visitas de Assistência Espiritual a três famílias. Para o Serviço Divino utilizou o texto Hebreus 10:35 “Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.” Estavam presentes 26 almas, dentre elas 6 estavam participando pela primeira vez. Foi lembrado o tempo dos primeiros serviços divinos com poucas almas. É a confiança que devemos ter no Senhor, uma confiança plena, pois Ele houve nossas orações em tempo oportuno. A carta aos Hebreus mostra que muitos já no passado deixaram as congregações. Manter a confiança no Senhor nos impulsiona na fé, nos faz ver a meta com clareza. Confiar significa manter um laço estreito de uns para com os outros. No campo espiritual, para confiar em Deus, tem a ver com fé. Fé incondicional, amor incondicional e fraternal.

Jesus tinha plena confiança em Seu Pai. Por isso conseguiu cumprir com a vontade do Pai e depois de ter completado Seu tempo sobre a terra, fez o maior dos sacrifícios. Morreu na cruz por amor aos Seus. Fiquemos firme em nossa confiança em nosso Pai celestial, pois todas nossas questões serão respondidas no tempo do Senhor e da forma que Ele queira, não da forma que nós queiramos.

Boas-vindas ao Apóstolo Bonaite em Rio Branco.JPGServiço DIvino em Rio Branco, Acre.JPGO Apóstolo Bonaite durante o encontro com as crianças em Rio Branco.JPGEncontro com as ciranças, Rio Branco - Acre.JPG

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.