Guardemos firmes a confissão da nossa esperança

Imprimir

Apóstolo Reinaldo, em Juiz de Fora

18 e 19 de agosto de 2018

O Apóstolo Reinaldo visitou os irmãos da congregação de Juiz de Fora, Minas Gerais, entre os dias 18 e 19 de agosto de 2018, acompanhado do Pastor Henrique do Nascimento, que colabora na congregação de Santa Clara, em São Paulo.

 

No sábado o Apóstolo e o Pastor Henrique visitaram a família do Pastor Dirigente de Juiz de Fora, Willians Cesar Sorelli.

No domingo, no Serviço Divino, foi utilizado o texto de Hebreus 10:23-25: Guardemos firmes a confissão da nossa esperança, pois fiel é aquele que fez a promessa. Consideremo-nos uns com aos outros, para nos estimularmos ao amor e as boas obras. Não deixando de congregar-nos, como é de costume de alguns, mas admoestemo-nos uns aos outros, e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

O Apóstolo exortou a Congregação para que ficasse feliz, pois podemos ter acesso a Deus, através do sacrifício de Jesus. Que tenhamos também paciência e nos apoiemos uns aos outros. Reconhecemos a veracidade das promessas de Jesus, pois Ele é a própria verdade. Orientou-nos a mantermos nossa fé e esperança no retorno de Cristo, também a perseverarmos na comunhão, na proximidade com o próximo, pois assim estaremos mais fortes para vencer as investidas do inimigo.

Foi esclarecido de como é importante frequentarmos cada Serviço Divino, e que devemos nos opor a tudo que tenta nos afastar da casa do Senhor. Finalizou destacando que a Congregação se alegre com a graça estendida por Deus aos Seus filhos.

Neste dia foi instituído o Diácono Rafael da Silva Adario, para o ministério de Pastor, preenchendo os irmãos com mais alegria e agradecimento pelo presente.

Neste dia estavam presentes 36 almas sendo que 6 eram visitas.

_O Apóstolo Reinaldo no altar de Juiz de Fora, MG.JPG_Palavras previas à instituição do Pastor Rafael da Silva.JPG_Instituição de Pastor Rafael da Silva.JPG_Na sacristía de Juiz de Fora, MG.JPGPastor Henrique do Nascimento, no altar de Juiz de Fora.JPGEvD Edmar no altar de Juiz de Fora.JPG_Congregação de Juiz de Fora.JPG_Canto de início em Juiz de Fora.JPG_Durante o Serviço Divino em Juiz de Fora, MG.JPGTrabalho do coro em Juiz de Fora  .JPG

Eu amo Jesus 

... é por isso que visito doentes, ajudo o meu próximo e faço as minhas orações.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.