Jesus nos chama para servi-Lo.

Imprimir

Serviço Divino em Schroeder

19 de agosto 2018

Em 19 de Agosto o Apóstolo Bonaite visitou a congregação de Schroeder.

 

A congregação estava preparada com alegria para este encontro festivo com nosso Pai celestial, onde Ele nos brinda Sua palavra.

O texto bíblico foi Mateus 14:29: “E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas, para ir ter com Jesus.”

Jesus chamou Pedro para ir ter com Ele, porém, não era uma decisão fácil para Pedro tomar, porque estava no mar, em meio a uma tempestade. Mas Pedro não hesitou em atender o chamado de Jesus. Mesmo com o perigo iminente, foi até Jesus. Mas um vento mais forte fez com que Pedro sentisse medo e começou a afundar. Pediu socorro a Jesus. Jesus o repreendeu pela falta de fé, de confiança no Mestre.

Jesus também nos chama hoje, e espera que aceitemos Seu chamado com fé, confiança, sem medo. Pede-nos que entreguemos nosso coração a Ele por completo, nos chama para servi-Lo. Para servir ao Senhor temos que reconhecer Seu chamado e virmos até Ele. Devemos colocar como prioridade nossa comunhão com Deus. Pedro colocou sua vida em risco para atender o chamado do Senhor.

Assim, nós, também devemos assumir algum risco para atender o chamado do Senhor. Muitas vezes temos que renunciar a algo de nossa vida material para atender ao chamado. Mas fazemos isso com confiança no Senhor, com fé, pois estamos seguros. Não pode haver dúvidas no chamado do Senhor. A dúvida é o perigo mais corrosivo em nossa vida de fé e o que mais nos separa de Deus e Seu Altar.

Nesse dia nossa congregação foi presenteada com mais um Pastor.

O Apóstolo Bonaite, pelo envio do Apóstolo de Distrito Raúl instituiu o Diácono Sérgio Diemer no Ministério de Pastor.

Foi um dia muito festivo e estamos muito gratos por Deus estar olhando e abençoando Seus filhos.

_Palavras previas à instituição do Pastor Sérgio.JPG_Instituição do Pastor Sérgio para a congregação de Schroeder, SC.JPG_Congregação de Schroeder, SC.JPG_O Apóstolo Bonaite no altar de Schroeder.JPG

Eu amo Jesus

... pelas portas que Ele me abre, e também pelas que Ele me fecha.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.