Congregação de Curitiba – Paraná

Imprimir

Reinauguração dia de Natal 2017

25 de dezembro de 2017

A igreja de Curitiba, Paraná, não é muito grande, mas tem um aspecto encantador com seu exterior em pedra cor de rosa. Desde sua inauguração, nos últimos dias do ano de 1995, nunca recebeu uma manutenção profunda em suas instalações. No segundo semestre do ano 2017 se iniciaram os trabalhos com a participação de todos os integrantes da congregação.

 

Todos colaboraram, “meteram as mãos na massa” como diz o ditado popular.

Muito foi oferendado pela congregação. O resultado não foi apenas o visível: uma igreja completamente renovada, com telhado e pisos internos e externos novos, sala para escolinha dominical de maior tamanho e enfeitada para acolher as crianças num ambiente aconchegante, fachada externa revitalizada e etc.

No início da predica o Apóstolo de Distrito Raúl sublinhou que além do realizado o resultado mais importante era o como tinha sido realizado: trabalhando em comunhão. Foi então uma celebração de Natal muito especial para os irmãos de Curitiba.

Segundo tinha prometido, o Apóstolo de Distrito Raúl esteve presente, sendo acompanhado pelo Pastor Dino da Silva, dirigente da congregação.

Também estiveram presentes os Pastores Ariel Hernandez (Fortaleza) e Esteban Busque (Santa Vitoria do Palmar – RS).

“Deus está conosco” foi a mensagem deste Natal e teve como texto a palavra de Mateus 1: 23. “Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, que traduzido é: Deus conosco.”

O nome Jesus tido como primeiro nome, significa: Deus salva!

No Evangelho de Mateus é citado, numa passagem do livro de Isaías, um segundo nome para a criança: Emanuel. Este significa: Deus conosco!

Onde está Jesus, ali está Deus. Quem crê em Jesus tem comunhão com Deus.

Deus auxiliou Jesus

Jesus Cristo é verdadeiro homem e verdadeiro Deus, assim cremos. Sabemos que como verdadeiro homem, Jesus experimentou o auxílio de Deus de diversas maneiras:

 - Deus protegeu o menino Jesus da morte dos bebês.

 - Deus afastou todos os percalços que pudessem interferir no progresso de    Seu plano de salvação.

 - Deus Lhe deu a oportunidade de crescer “em sabedoria e em estatura” (Lucas 2: 52). Como outros, Jesus precisava procurar o templo para ouvir os ensinamentos espirituais e aprender com eles. Assim Ele poderia ampliar Seus conhecimentos e obter um profundo entendimento sobre as relações espirituais (Lucas 2: 46).

- O Pai não ajudou Jesus poupando-O do sofrimento, mas, sim, quando Lhe deu a força para vencê-lo. O diabo tentou Jesus, os escribas brigaram com Ele, um discípulo O traiu. Tudo isso não impediu Jesus de se manter fiel à Sua missão.

Esperamos que Deus se volte também a nós dessa maneira, pois “Deus está conosco”.

 

 Congregação de Curitiba em Natal 2017.jpg No final do Serviço Divino.jpg Karin e Natasha, pondo as mãos na massa.jpg As crianças encerrando o SD com a música de seus instrumentos.jpgO Pastor Esteban no altar.jpgRenovada igreja de Curitiba, PR.JPG O AD Raúl no Serviço Divino de Natal 2017.jpg Uma bonita árvore de Natal.jpgUma sacristia renovada.jpgFormosa Igreja de Curitiba no Natal 2017.JPG Num canto à memória dos irmãos Gustavo e Frida Zwar.jpgA renovada sala das escolinhas.jpgLeitura Biblica de Natal.jpgO Pastor Dino no altar.jpg Serviço DIvino de Natal em Curitiba.jpg Na sala da Escolinha Dominical, Judith, Pastor Dino, Nibia e AD Raúl -da esq.jpg Fotos relembram a história da congregação.jpg O final foi das crianças cantando com seus intrumentos.jpg

Eu amo Jesus 

... é por isso que transmito aos meus filhos a fé cristã.

 

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.