Visitas no Estado de Goiás – Brasil

Imprimir

7 - 8 de Janeiro de 2017

No primeiro fim de semana de Janeiro de 2017 o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca e Ancião de Distrito Péricles, que atende a região centro-oeste do Brasil, visitaram as congregações de Luziânia e Aparecida de Goiânia (Park Sul).

 

O Estado de Goiás encontra-se na região centro-oeste do Brasil. Entre suas cidades principais está Luziânia, localizada na região do entorno do Distrito Federal, que fica a 58 quilômetros. A cidade de Aparecida de Goiânia por sua vez, localiza-se na região metropolitana de Goiânia. Em cada uma delas temos uma pequena congregação. Por não terem ministérios pastorais nessas congregações, os irmãos não participam de Serviços Divinos com Santa Ceia todos os domingos.

Diante dessa realidade e por ocasião do início do ano de 2017, o Apóstolo de Distrito quis colocar no coração dos presentes o lema enviado pelo Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider para esse novo ano: Glória a Deus, nosso Pai.

Assim como acontece em outras regiões deste grande país, também aqui as distâncias a serem percorridas pelos irmãos de ministério são enormes.

Um dos textos bíblicos utilizados foi a palavra de Lucas 24:15: “E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles”.

Em sua prédica, o Apóstolo de Distrito lembrou que o Senhor se aproxima de nós quando estamos a caminho e nos deixamos movimentar pela fé. Nos dias após a Sua morte em sacrifício e Sua ressurreição, o Senhor se mostrou aos Seus discípulos e discípulas. São relatadas três situações diferentes:

  • As mulheres que, de acordo à fé que tinham, caminharam até o sepulcro para ocupar-se do corpo do Senhor;
  • Os discípulos que permaneceram em Jerusalém, esperando por algo que sucederia;
  • Os discípulos que, decepcionados e desorientados, saíram de Jerusalém para Emaús.

Também em situações difíceis que porventura dominem a nossa vida, queremos nos ocupar e manter a conversa sobre a fé. Dessa forma seremos fortificados e estaremos abertos à aproximação com o Senhor.

Com toda certeza os irmãos desses lugares tão longínquos puderam vivenciar uma festa espiritual muito especial nesses primeiros dias do ano de 2017.

AD/kbz

 Vista da congregação - Park Sul.JPG Vista da congregação - Luziânia - GO.JPG A alegria no final do encontro  Luziânia - GO.JPG Park Sul - Aparecida de Goiânia - GO.JPG O AD Raúl com os donos de casa - Dona Helena e Nilo-Luziânia.JPG Final do Serviço Divino,Park Sul.JPG

Agradeço a Deus

... pelo fato de me acompanhar nas minhas preocupações e por dar sentido à minha vida.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.