Proclamar o Evangelho com o Senhor.

Imprimir

4 e 5 de Agosto de 2014

Na sequência da viagem pelo nordeste do Brasil que começou na sexta 1 de agosto, o Apóstolo de Distrito Raul visitou as congregações de Capoeiras e Mossoró, ambas no Rio Grande do Norte. Em Capoeiras também estiveram presentes o Bispo Jose Genival o Evangelista Manoel e os cargos do lugar. Na ocasião foi colocado em descanso o Pastor Menininho de Sítio Pavilhão. Dono de uma numerosa família de filhos e netos, o Pastor ativou por muitos anos na congregação de Sítio Pavilhão e colaborando com o Primeiro Pastor Juvenal no atendimento de Capoeiras.   

 

Com base em uma palavra do Evangelho de João “Vamos nós, também, para morrermos com ele”.(João 11:16). Foram transmitidos sentimentos que surgiram do coração do Apóstolo Maior Schneider: "essa palavra do Apóstolo Tomé não é motivadora, não transmite uma perspectiva positiva, no entanto, é uma das palavras bonitas do Evangelho, uma vez que se refere a um capítulo especial da vida do nosso Senhor Jesus.

Quando Jesus, pouco antes de começar o Seu sofrimento, foi chamado para ir a Betânia, a aldeia onde moravam Maria, Marta e Lazaro, Ele recebeu a notícia de que o Seu amigo Lazaro estava doente: “Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas”. Então, Jesus disse aos discípulos: “Vamos outra vez para a Judeia”. Mas os discípulos responderam: “Rabi, ainda agora os judeus procuravam apedrejar-te, e tornas para lá?” Os judeus tinham tentado, várias vezes, apedrejar Jesus. Os discípulos não estavam entendendo nada. Por um lado, Jesus queria voltar para a Judeia, apesar de ser perigoso, e por outro, queria ir para junto de Lazaro, apesar de ele, entretanto já ter morrido; para os discípulos isto não fazia sentido algum. Foi então que Tomé disse: “Vamos nós também, para morrermos com ele”. Com estas palavras, Tomé incentivou os demais discípulos a seguirem o Senhor para a morte. Nós também não queremos deixar o Senhor ir sozinho, queremos ir com Ele proclamar o Evangelho."

No Serviço Divino de Capoeiras foi realizado o batismo de uma criança e o Santo Selamento de outras 5.

Na congregação de Mossoró foram selados dois adultos.

Capoeiras2.jpgCapoeiras3.jpg Mossoró5.jpg Mossoró2.jpg Mossoró4.jpgCapoeiras, Pr. Menininho.jpg Mossoró 6.jpgCapoeiras.jpg Mossoró3.jpgCapoeiras4.jpg Mossoró,  Crianças e jovens.jpg Mossoró,  Crianças e jovens2 .jpgCapoeiras, Selamento.jpgCapoeiras, Selamento2.jpgCapoeiras7.jpg Mossoró.jpgCapoeiras6.jpg Mossoró, Selamento .jpg Mossoró, com as crianças.jpgCapoeiras, Descanso Pr. Menininho.jpgCapoeiras5.jpgCapoeiras8.jpg Mossoró, Jovens.jpg

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.