O Apóstolo de Distrito visita a congregação de Santa Clara em São Paulo

Imprimir


11-ago-13
No domingo 11 de agosto do 2013, o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca visitou a congregação de Santa Clara na cidade de São Paulo.
Na ocasião esteve acompanhado pelo Apostolo Reinaldo Milczuk, o Ancião de Distrito Roberto e o Evangelista de Distrito Vadiael.
O texto foi a palavra do Evangelho de João 15:26. A mensagem da hora foi : O Espírito Santo nos fortalece nos dando testemunho do Jesus Cristo.

O Senhor anunciou aos seus discípulos que o Espirito Santo os guiaria a toda verdade. A verdade do Evangelho é Cristo. É trabalho do Espirito Santo nos guiar a toda verdade.

Sob a atividade do Espírito Santo crescemos no reconhecimento:
Do poder da palavra de Deus.
Os discípulos estiveram expostos á tempestade no mar, ali descobriram o poder da palavra do Jesus. Ele com poucas palavras aquietou os elementos.
Nos ensina que nenhum poder é capaz de impedir o cumprimento da palavra de Deus.
Sabê-lo faz possível confiar em Deus apesar de todas as tribulações, sem nos entregar ao medo nem à desesperança.
Nos recorda que Jesus nos escolheu (João 15:16).
Poderíamos ter nascido em outro lugar ou em outra época, sem a oportunidade de nos encontrar com o Senhor. Sejamos conscientes da graça da eleição e demonstremos nosso agradecimento renunciando a aquilo que não lhe agrada.
Nos revela a magnitude do sacrifício do Jesus.
O Senhor deu sua vida por nós, sem esperar nada de nós e ainda antes que nascêssemos. Seu amor a nós é tão grande, que só o podemos amar. Tudo o que fazemos pelo Senhor, fazemo-lo por amor a Ele, gratuito, desinteressada e incondicionalmente.
Finalizado o Serviço Divino, todos os presentes partilharam momentos descontraídos numa sala situada aos fundos da igreja.

 

Eu amo Jesus 

... se assim não fosse, como é que eu poderia celebrar a Noite de Natal e o Natal?

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2018 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.