O Apóstolo Herman Ernst visita congregações no norte do Brasil

Imprimir

Entre os dias 16 e 18 de agosto o Apóstolo Herman visitou quatro congregações do Brasil.  Realizou Serviços Divinos em Lagoa do Poço, Dona Inês, Sítio Seixo e, por fim, Nova Natal, todas no Estado do Rio Grande do Norte.

 

“Cheguei na sexta-feira, perto do meio-dia, e já às 19 horas realizamos o primeiro Serviço Divino em Lagoa do Poço”, disse o Apóstolo. O texto bíblico encontra-se em Lucas 12:34: “Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” Estavam presentes 81 fieis. Havia também um grupo de irmãos com seus instrumentos musicais e que interpretaram um hino especial que tinham aprendido com o Pastor Francisco, que há pouco tempo, com apenas 28 anos, foi chamado à Eternidade. Foi um momento de muita emoção!

 No dia seguinte, 17.08, as atividades se concentraram em Dona Inês. Às 16 horas do sábado a pequena congregação, formada por 13 irmãos e irmãs, participou do Serviço Divino sob a palavra de Gálatas 6:9: “E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.” A prédica colocou a tônica em alguns pontos: Fazer o bem. Ser fieis a Deus sempre, em todas as circunstâncias. Servir a Deus de todas as maneiras possíveis. Quando for necessário, Deus nos ajudará. E,  Jesus voltará.

 Duas horas depois, um novo encontro estava preparado, agora em Sítio Seixo. A igreja celebra os Serviços Divinos na casa de seu Pastor Dirigente.  Eles chegam de diferentes lugares, e vivem numa zona rural. Estavam presentes 23 irmãos, que também se alegraram pelo Santo Selamento que aconteceu nesse dia. O texto bíblico foi Lucas 11:2: “E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu”. Falou-se do Reino de Deus, tanto do presente como no futuro.

 E por último, o Serviço Divino do domingo, que foi realizado em Nova Natal. Também estavam convidados os irmãos de Guarapes (RN). Nessa ocasião estavam presentes 44 almas. As crianças receberam o Apóstolo com um belo hino. Nesse dia a palavra desenvolvida pelo Apóstolo foi de Mateus 6:13: “E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.” Falando de Jesus, o Apóstolo disse que quando Ele foi tentado teve dois desafios: fazer a escolha certa e vencer o pecado. Para Jesus o mais importante era fazer a vontade de Seu Pai  em vez de:

-       Satisfazer Suas necessidades materiais

-       Aceitar o poder oferecido pelo inimigo

-       Tentar a Deus

Não procuremos impor a nossa vontade perante Deus. Como foi ensinado por Jesus, sempre temos que pedir que a vontade de Deus seja cumprida.

{Texto revisado por irmã Karin Brigida Zwar - Agosto /2019}

2_Serviço Divino em Dona Inês.jpg3_Serviço Divino em Lagoa do Poço.JPG9_Serviço Divino em Nova Natal.jpeg6_Serviço Divino em Sítio Seixo.jpg8_Serviço Divino em Nova Natal.jpeg1_Serviço Divino em Dona Inês.jpg7_Serviço Divino em Nova Natal.jpeg5_Serviço Divino em Lagoa do Poço.JPG4_Serviço Divino em Lagoa do Poço.JPG

 

Sou rica

... porque tenho oportunidades de praticar o bem e de partilhar com os outros o amor de Jesus.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.