Schroeder, SC e Curitiba, PR

Imprimir

Estamos no lugar certo, no dia certo

No dia 04 de maio de 2019,

o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca na companhia do Apóstolo de Distrito Enrique Minio (Argentina), Apóstolo José Bonaite e Bispo Eduardo Haeffner, visitaram a Congregação de Schroeder, em Santa Catarina, onde os servos e irmãos os aguardavam ansiosos, pois havia motivos especiais para esse dia.

Primeiramente o serviço divino com dois Apóstolos de Distrito, o qual seria o último nessa congregação com o Apóstolo de Distrito Raúl, antes de entrar em descanso. Para este dia o Apóstolo de Distrito utilizou a palavra de Lucas 10:20 que diz: “Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.”

O Apóstolo de Distrito destacou que se soubéssemos que este seria o último sermão, ou o último dia, então, através de nosso reconhecimento em relação ao retorno do Senhor, iríamos ser mais prudentes. Hoje também temos, como verdadeiros discípulos, a incumbência de proclamar o Evangelho, e o retorno de Jesus Cristo. E queremos fazê-lo sem temor, pois, lembrou o Apóstolo de Distrito sobre o que diz no versículo anterior “Eis que vos dou o poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inimigo, e nada vos fará dano algum”. Fomos chamados para o trabalho ou semeadura, mas o resultado está nas mãos de Deus. Temos outra tarefa, a de perdoar, e lembrou uma palavra do Apóstolo Maior “nem sempre é fácil perdoar”, mas temos que reconhecer que temos que perdoar, pois temos o poder de tirar o mal de nosso coração, e essa é nossa tarefa. Também colaborou no altar o Apóstolo de Distrito Enrique Minio, e destacou que através do Santo Selamento recebemos o poder do amor ao próximo, e tendo nossos nomes escritos no livro da vida, nos tornamos herdeiros e hoje vamos trabalhar não somente por um resultado, mas por amor a Deus. Também colaboraram no altar o Apóstolo Bonaite e o Pastor David Schneider da Congregação de Schroeder. Estavam reunidos nesse dia 41 almas, 11 delas eram visitas. Outra grande alegria para todos: nessa ocasião foram seladas nove almas. Em seguida os Apóstolos e Bispo, viajaram 160 km em direção a Curitiba (Paraná).

No domingo dia 5 de maio, os irmãos de Curitiba foram servidos com imensa alegria pelos Apóstolos de Distrito Raúl e Enrique, Apóstolo Bonaite e Bispo Eduardo. O texto utilizado foi Colossenses 1:16 que diz: “Porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele.”

O Apóstolo de Distrito lembrou que nessa hora não nos imaginamos estar em outro lugar, senão na casa de Deus. Estamos no lugar certo, no dia certo. É um dia para honrar e louvar a Deus. Jesus Cristo é o centro da criação, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, e perfeita união com o Pai e o Espírito Santo. Esta criação é composta do visível e do invisível. Somos guiados pelo visível, mas busquemos de reconhecer o invisível através da fé, pois pelo invisível lutamos para alcançar o que foi prometido, o novo céu e a nova terra, que serão unificados no que agora está separado, mas será uma coisa só, essa é a maravilha que aguardamos.

Ao ativar o Apóstolo de Distrito Minio, o mesmo disse que, mesmo sendo difícil de entender agora o invisível, reconhecemos que a doutrina da igreja está fundamentada no que é visível e no que é invisível, e deu exemplos claros através dos 3 sacramentos, sobre o momento do visível e do invisível. Utilizou o exemplo do hino do coro que diz “Faz-me limpo, mais pequeno” isso é invisível para nós, mas não para Deus.

Em seguida também ativaram o Bispo Haeffner, o Pastor Dino e o Apóstolo Bonaite, além disso foi festejada a Santa Ceia para os falecidos. Nesse dia estiveram reunidos no serviço divino 31 almas. Também houve o Santo Selamento de uma criança.

Foi um dia muito aguardado e todos (apóstolos, servos e irmãos) viveram uma hora de muita alegria, embora também com um clima de saudosismo, porém necessário: o de despedida do Apóstolo de Distrito Raúl, e de expectativa positiva, com a chegada do nosso futuro Apóstolo de Distrito, Enrique Mínio.

_SC cumprimento à irmã Walburga.JPGSC o coro de Schroeder.JPG_SC Presentação de Esther à congregação de Schroeder, SC.JPGCR AD Minio no altar de Curitiba, PR.JPG_SC Saudação do AD Raúl aos novos irmãos.JPG_SC cumprmentos na congregação de Schroeder, SC.JPG_CR congregação de Curitiba, PR.JPG_CR o AD Raúl no altar de Curitiba, PR.JPG_SC Preparação para o Santo Selamento.JPGSC O AD Minio no altar de Schroeder com o tradutor Pr Dino .JPG_SC cumprimento aos irmãos em Schroeder, SC.JPG_CR Lembrança para o AD Raúl em Curitiba, PR.JPGSC o Pastor David no altar de Schroeder, SC.JPG_CR cumprimento à congregação em Curitiba, PR.JPG_SC cumprimentos na congregação de Schroeder.JPG_CR cumprimento dos Apóstolos de Distrito Raúl e Minio e Ap Bonaite à congregação de Curitiba, PR.JPG_SC o Apóstolo Bonaite no altar de Schroeder, SC.JPG_SC Durante a alocução previa ao Santo Selamento.JPGSC Durante o Santo Selamanto em Schroeder.JPG_SC AD Raúl no altar de Schroeder, SC.JPGCR Santo Selamento de Bernardo em Curitiba, PR.JPG_SC cumprimento dos Apóstolos aos irmãos de Schroeder, SC .JPGSC Santo Selamento em Schroeder, SC.JPG_SC cumprimento à irmã Walburga, pioneira de Schroeder, SC .JPGCR Coro de Curitiba, PR.JPG_SC os irmãos chegando ao Serviço Divino em Schroeder, SC.JPG

Sou rico

... porque todos os dias recebo toda a atenção e ajuda de que necessito. Graças a Deus!

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.