Não te deixarei ir, se não me abençoares

Imprimir

Ultima visita do Apóstolo de Distrito Raúl

em Monte Azul Paulista e Barrinha - SP

No dia 06 de abril de 2019,

o Apóstolo de Distrito Raúl Montes de Oca, acompanhado do Apóstolo José Bonaite e do Bispo Eduardo Haeffner, visitaram a congregação em formação na cidade de Monte Azul Paulista, que está localizada na zona norte do Estado de São Paulo, a 404 km da capital, conhecida pelas plantações de café.

Fundada em 1896, hoje tem mais de 19000 habitantes. Estavam reunidos nesse dia 38 almas, sendo que 21 almas eram dessa congregação.

O Apóstolo de Distrito utilizou uma palavra que foi extraída dos Pensamento-Guia e pensamento do Apóstolo Maior. Texto de Gênesis 32:26 “E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares”.

Nas provações lutamos para sermos fiéis a Deus, para receber Sua bênção, e esta recebemos quando percebemos Sua proximidade, a Sua graça. Ele cuida de nós e concede acesso a Sua Glória e espera que sejamos uma bênção.

Após o Apóstolo de Distrito ativaram o Apóstolo Bonaite, o Bispo Eduardo e o Primeiro Pastor Rodolfo. O coral de Barrinha (SP) colaborou e embelezou de forma especial para o Serviço Divino, que foi realizado na casa da família Modina.

No domingo dia 07, o Serviço Divino foi realizado na congregação de Barrinha (SP). Para este dia o Apóstolo de Distrito utilizou o texto de 1° João 3:5 e parte do versículo 8: “E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados. E nele não há pecado. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo”.

Temos que experimentar a presença de Deus em nós, e como bons cristãos, aguardar Sua resposta aos nossos rogos. Deus nos deu um presente, os dons, e queremos empregá-los também em Sua obra, fazendo assim nossa parte diante de Sua vontade, porque Ele nos conduz para a Sua glória.

Sendo o diabo o pai da mentira, sabemos que ele quer transmitir uma imagem errada de Deus; ele conseguiu prejudicar a comunhão dos seres humanos com Deus, esta é a obra do diabo.

Jesus Cristo veio para mostrar o Deus verdadeiro e Sua natureza. Como verdadeiro Deus e verdadeiro homem, sofreu tudo de ruim, mesmo assim Ele não mudou, porque Deus também não muda. Ele é amor e enviou Seu Filho ao encontro do pecado. Cristo venceu o mal com o bem (Pai, perdoa-lhes). A cada encontro na igreja nos é dada nova oportunidade para mudarmos, e mesmo assim desrespeitamos a Deus quando não perdoamos ao próximo e pedimos por nosso perdão. Jesus Cristo é nosso advogado diante de Deus, Ele nos protege.

Neste dia estávamos reunidos em 60 almas, sendo que 4 eram visitas. Também foi festejada a Santa Ceia para os falecidos. Após o Serviço Divino foi preparado pelos irmãos alguns salgados, doces e sucos na parte anexa da igreja.

Esta foi a última visita do Apóstolo de Distrito Raúl em atividade nessas congregações e de onde se retirou muito feliz.

_Durante o Serviço Divino em Monte Azul PaulistaJPG.JPG_Apóstolo de Distrito Raúl no altar de Barrinha, SPJPG.JPGBispo Eduardo no altar de Monte Azul Paulista.JPG_Congregação de Barrinha, SP.JPG_Serviço Divino em Monte Azul Paulista.JPGPrimeiro Pastor Mucha no altar de Monte Azul Paulista.JPG_Os irmãos despiden ao AD Raúl.JPG_No final do Serviço Divino em Monte Azul Paulista.JPG_No final do Serviço Divino os servos com o coral de Barrinha, SP.JPG_Apóstolo Bonaite no altar de Monte Azul Paulista.JPG_Durante o Serviço Divino em Barrinha.JPGO coro de Barrinha.JPG_O Apóstolo Bonaite no altar de Barrinha.JPG_Cântico de início em Barrinha SP.JPGCoro em Monte Azul Paulista.JPG_Congregação de Monte Azul Paulista.JPG

Sou rico

... porque todos os dias recebo toda a atenção e ajuda de que necessito. Graças a Deus!

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.