Visitas de despedida do AD Raúl:

Imprimir

Em Carpina, Pernambuco e Mossoró, Rio Grande do Norte

2-3 de fevereiro de 2019

No primeiro fim de semana de fevereiro 2019, o Apóstolo de Distrito Raúl realizou as suas últimas visitas às congregações de Carpina (PE) e Mossoró (RN).

Na cidade de Carpina mora o Bispo Genival, que desde o ano 2003 colabora juntamente com o Apóstolo de Distrito (na época, ele ativava como o Apóstolo da região).

 

O Serviço Divino aconteceu na tarde do sábado 2 de fevereiro, na igreja de Carpina com a presença dos irmãos das congregações vizinhas de Mussupe, Bela Vista, Piedade, Lagoa do Carro e Guadalajara. Também esteve presente o Evangelista Rosângelo de Campina Grande na Paraíba.

No outro dia domingo 3, o Apóstolo de Distrito se deslocou de avião, até a cidade de Mossoró, na região norte de Rio Grande do Norte. Nessa cidade próspera, mora o Apóstolo e.d. Geraldino Aires com a família. Assim como o Bispo Genival, o Apóstolo Geraldino trabalhou com afinco durante muitos anos, no atendimento das congregações do nordeste brasileiro. Apenas desde faz poucos anos temos ali, uma muito ativa congregação que vem se desenvolvendo debaixo da bênção de Deus e com a participação dos servos e dos irmãos. Nessa congregação a prédica esteve baseada na palavra de Lucas 6:45“O homem bom tira do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira o mal do seu mau tesouro, pois a boca fala do que o coração tem em grande quantidade”. - A nossa linguagem testemunha da nossa riqueza espiritual. A nossa riqueza espiritual repercute-se na nossa linguagem:

Deus depositou em nós a vida divina. Se permitimos a esta vida desenvolver-se, tornamo-nos cada vez mais ricos em Cristo. Esta riqueza espiritual reflete-se nas nossas palavras.

Citemos alguns tesouros espirituais que Deus nos confiou:

O conhecimento de Cristo.

Graças ao testemunho do Espírito, sabemos que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que venceu o inferno e a morte, que ressuscitou e que voltará para levar os seus, para junto Dele. O conhecimento de Jesus Cristo suscita em nós o louvor e a confiança em Deus, mesmo no auge da prova. Paulo e Silas, quando estavam presos depois de terem sido severamente açoitados, louvaram a Deus apesar das suas feridas e das suas correntes (Atos 16:22-34).

O temor a Deus.

Assim como o samaritano leproso (Lucas 17:15-16), sabemos reconhecer a ajuda de Deus e rendemos-lhe graças. Repletos de um santo respeito de Deus, levamos a Sua palavra a sério. Em vez de pensar que se dirige ao nossopróximo, perguntamos antes: “Trata-se de mim, Senhor?” (Mateus 26:22). .

O penhor da futura bem-aventurança.

Deus fez de nós os seus herdeiros e envidamos todos os esforços para obter esta herança. Esta prioridade reflete-se nas nossas orações. Na prova, pedimos antes de tudo, a Deus a força para lhe permanecermos fiéis.

A promessa do iminente regresso de Jesus.

A perspectiva de estarmos brevemente juntos de Jesus, dá-nos a força para perseverar. Incentivamo-nos reciprocamente: “Porque, ainda um pouco” (Hebreus 10:37). Mesmo se não o expressamos sistematicamente, os nossos projetos para o futuro deveriam sempre integrar o regresso do Senhor: “Se o Senhor não tiver voltado até lá, eis o que vou fazer…”

O amor ao próximo.

Deus derramou o seu amor em nós (Romanos 5:5). Este amor faz-nos ver aqueles que nos fizeram mal, não como inimigos, mas como prisioneiros do mal. Em vez de responder ao mal pelo mal, oramos pela sua salvação, pedindo a Deus que os livre do mal (1º Coríntios 4:11-13).

A criada reconheceu Pedro, como sendo um discípulo de Jesus, porque falava a mesma linguagem que ele (Mateus 26:73). Pode-se reconhecer que somos discípulos de Cristo pela maneira como nos expressamos?

_Vistas da congregação - Carpina - PE.JPG_As crianças e a suas flautas - Mossoró - RN.JPG_Vistas da congregação - Carpina.JPGNa hora da despedida - Carpina - PE.JPG_Vista do altar - Mossoró - RN.JPG_O AD Raúl no altar -  Carpina - PE.JPG_O coro faz o seu trabalho - Mossoró - RN.JPGO coro e os instrumentos - Carpina - PE.JPG_Nibia, Apóstolo Gearldino, Salete, AD Raúl - da esq. - Mossoró - RN.JPG_Evangelista Rosângelo no altar - Carpina - PE.JPG_Com a familia do Bispo Genival - Graças, Nibia, AD Raúl, Bispo Genival, Jaqueline - da esq. - Carpina - PE.JPG_Com os cargos no final do SD - Mossoró - RN.JPG_Vista da congregação - Mossoró - RN.JPG_O AD Raúl no altar, depois o ED Robério, Bispo Silva e Pastor Katio - da dir.- Mossoró - RN.JPGNo final do SD com os cargos - Carpina - PE.JPG

Sou rica

... porque tenho experiências na fé, o que me é extremamente útil em todas as áreas da minha vida.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2019 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.