Reflexões de uma tragédia!

Imprimir

Estamos diante de fatos que nos chocam, situações inusitadas, mudanças radicais no mundo. Vivenciamos a maldade de uma forma exacerbada, o egoísmo, a regência do próprio eu, a falta de amor ao próximo, racismo, xenofobia. São coisas que fazem parte do cotidiano, mas parece que estamos nos acostumando a tudo com muita facilidade.

Leia mais:Reflexões de uma tragédia!

Perplexidade ou alegria inimaginável?

Imprimir

Eleições norte-americanas. Nesse dia o mundo está perplexo diante de um resultado que temiam e não esperavam... Previsões de renomadas consultorias de estatísticas davam como certa a vitória à outra candidata.

Leia mais:Perplexidade ou alegria inimaginável?

MUITO OBRIGADO!

Imprimir

Uma expressão tão simples, mas que anda em desuso: http://onlinerx365.com/suhagra.html|http://onlinerx365.com/suhagra.html Muito obrigado. É muito comum reparar uma criança receber um presente e, sem nos darmos conta, ela o abre, sai correndo com o mesmo ou o larga  quando não lhe agrada, sem dizer uma única palavra.

Leia mais:MUITO OBRIGADO!

A Eternidade está em pleno alvoroço!

Imprimir

Conhecer novas culturas é algo que me fascina. Cada povo tem suas facetas, rituais, religiões, costumes e alimentação muito diferentes. Observamos que há semelhanças e diferenças entre a nossa cultura e a do outro. Nos dois últimos anos tive experiências com a cultura asiática e africana.

Leia mais:A Eternidade está em pleno alvoroço!

As sete chaves para a bênção divina

Imprimir

“A quem tiver, mais lhe será dado!” Um pensamento que parece estranho, segundo a opinião do Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider, entretanto,  esclarece: Nesta expressão escondem-se sete chaves para a bênção divina. Um Serviço Divino resumido.

Leia mais:As sete chaves para a bênção divina

Por que estou aqui?

Imprimir

Ontem, quando estava no Serviço Divino, me fiz a pergunta e comecei a enumerar as respostas, que, para cada um, podem ser diferentes.

Leia mais:Por que estou aqui?

Além da aurora: as cinco bênçãos de Jacó

Imprimir

Uma lição para cada cristão: a história da luta de Jacó. Ela mostra que até no sofrimento Deus pode abençoar, se pelejamos por isto. O Apóstolo Maior Jean Luc-Schneider demonstrou recentemente durante um Serviço Divino as cinco bênçãos.

Leia mais:Além da aurora: as cinco bênçãos de Jacó

“Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos.”

Imprimir

A Declaração de Direitos Humanos tem quase 70 anos, sua ideia é ainda muito mais antiga. Mas, o que os homens fizeram da mesma? Os 30 artigos da Declaração foram colocados em prática, se realizaram? Nac.today examina a mesma.

Leia mais:“Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos.”

Natal 2015: Ele veio ao mundo num estábulo!

Imprimir

Jesus Cristo – Superstar? Muitas pessoas desejariam isso. Já naquele tempo: O Messias esperado precisa usar ao menos uma coroa de ouro, um manto brilhante e anéis em seus dedos como sinal de poder. Mas tudo isto não aconteceu, o tapete vermelho terminou num estábulo.

Leia mais:Natal 2015: Ele veio ao mundo num estábulo!

Não ser somente beneficiários ou observadores da Igreja

Imprimir

Com confissão, amor, alegria, perseverança e oferendas as congregações apoiavam em seu tempo aos Apóstolos em sua missão. Hoje é igual. Pensamentos do Apóstolo Maior Schneider sobre a colaboração.

Leia mais:Não ser somente beneficiários ou observadores da Igreja

Tolerância, mais que uma só palavra

Imprimir

“Tolerar significa ofender,” disse certa vez o grande Goethe. Em seu “Máximas e as Interpretações” escreve que a tolerância na realidade deveria ser só uma atitude passageira: Ela deve levar ao reconhecimento.

Leia mais:Tolerância, mais que uma só palavra

Não ter nada na mente!

Imprimir

Estar em família novamente. Como isso é bom! Após uma longa viagem chegamos ao destino.Os pequenos milagres de nosso Pai celestial nos acompanharam durante a viagem. É sempre uma constatação que nos dá a certeza e a segurança de que a oração faz o seu efeito.

Leia mais:Não ter nada na mente!

Agradeço a Deus

... por Ele estar disponível para todas as pessoas e não apenas para as que n’Ele creem.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

http://onlinerx365.com/levitra_oral_jelly_generic.html|Order Cheap Levitra Oral_Jelly Online nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.