Reflexões de uma tragédia!

Imprimir

Estamos diante de fatos que nos chocam, situações inusitadas, mudanças radicais no mundo. Vivenciamos a maldade de uma forma exacerbada, o egoísmo, a regência do próprio eu, a falta de amor ao próximo, racismo, xenofobia. São coisas que fazem parte do cotidiano, mas parece que estamos nos acostumando a tudo com muita facilidade.

Leia mais:Reflexões de uma tragédia!

Perplexidade ou alegria inimaginável?

Imprimir

Eleições norte-americanas. Nesse dia o mundo está perplexo diante de um resultado que temiam e não esperavam... Previsões de renomadas consultorias de estatísticas davam como certa a vitória à outra candidata.

Leia mais:Perplexidade ou alegria inimaginável?

MUITO OBRIGADO!

Imprimir

Uma expressão tão simples, mas que anda em desuso: Muito obrigado. É muito comum reparar uma criança receber um presente e, sem nos darmos conta, ela o abre, sai correndo com o mesmo ou o larga  quando não lhe agrada, sem dizer uma única palavra.

Leia mais:MUITO OBRIGADO!

A Eternidade está em pleno alvoroço!

Imprimir

Conhecer novas culturas é algo que me fascina. Cada povo tem suas facetas, rituais, religiões, costumes e alimentação muito diferentes. Observamos que há semelhanças e diferenças entre a nossa cultura e a do outro. Nos dois últimos anos tive experiências com a cultura asiática e africana.

Leia mais:A Eternidade está em pleno alvoroço!

As sete chaves para a bênção divina

Imprimir

“A quem tiver, mais lhe será dado!” Um pensamento que parece estranho, segundo a opinião do Apóstolo Maior Jean-Luc Schneider, entretanto,  esclarece: Nesta expressão escondem-se sete chaves para a bênção divina. Um Serviço Divino resumido.

Leia mais:As sete chaves para a bênção divina

Por que estou aqui?

Imprimir

Ontem, quando estava no Serviço Divino, me fiz a pergunta e comecei a enumerar as respostas, que, para cada um, podem ser diferentes.

Leia mais:Por que estou aqui?

Além da aurora: as cinco bênçãos de Jacó

Imprimir

Uma lição para cada cristão: a história da luta de Jacó. Ela mostra que até no sofrimento Deus pode abençoar, se pelejamos por isto. O Apóstolo Maior Jean Luc-Schneider demonstrou recentemente durante um Serviço Divino as cinco bênçãos.

Leia mais:Além da aurora: as cinco bênçãos de Jacó

“Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos.”

Imprimir

A Declaração de Direitos Humanos tem quase 70 anos, sua ideia é ainda muito mais antiga. Mas, o que os homens fizeram da mesma? Os 30 artigos da Declaração foram colocados em prática, se realizaram? Nac.today examina a mesma.

Leia mais:“Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos.”

Natal 2015: Ele veio ao mundo num estábulo!

Imprimir

Jesus Cristo – Superstar? Muitas pessoas desejariam isso. Já naquele tempo: O Messias esperado precisa usar ao menos uma coroa de ouro, um manto brilhante e anéis em seus dedos como sinal de poder. Mas tudo isto não aconteceu, o tapete vermelho terminou num estábulo.

Leia mais:Natal 2015: Ele veio ao mundo num estábulo!

Não ser somente beneficiários ou observadores da Igreja

Imprimir

Com confissão, amor, alegria, perseverança e oferendas as congregações apoiavam em seu tempo aos Apóstolos em sua missão. Hoje é igual. Pensamentos do Apóstolo Maior Schneider sobre a colaboração.

Leia mais:Não ser somente beneficiários ou observadores da Igreja

Tolerância, mais que uma só palavra

Imprimir

“Tolerar significa ofender,” disse certa vez o grande Goethe. Em seu “Máximas e as Interpretações” escreve que a tolerância na realidade deveria ser só uma atitude passageira: Ela deve levar ao reconhecimento.

Leia mais:Tolerância, mais que uma só palavra

Não ter nada na mente!

Imprimir

Estar em família novamente. Como isso é bom! Após uma longa viagem chegamos ao destino.Os pequenos milagres de nosso Pai celestial nos acompanharam durante a viagem. É sempre uma constatação que nos dá a certeza e a segurança de que a oração faz o seu efeito.

Leia mais:Não ter nada na mente!

Agradeço a Deus

... por mais 8760 horas novas que Ele me vai oferecer em 2017.

 

 


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.