Trabalhai, trabalhai, somos Servos de Deus!

Imprimir

Hoje é o típico dia em que é preferível ficar debaixo das cobertas. Está muito frio, mas ainda é cedo para dormir. Que bom que a tecnologia nos permite passar o tempo e cada um faz uso dela de diferentes formas. Na televisão os programas  não nos oferecem  boas atrações... Optamos então por um bom livro ou revista.

Leia mais:Trabalhai, trabalhai, somos Servos de Deus!

O Senhor pôde intervir

Imprimir

Já há dois anos que minha esposa carrega a sua pesada cruz de encontrar-se com tumores malignos. Primeiro no seio, depois surgiram as metástases no cérebro e no sistema ósseo. Graças ao bondoso Pai Celestial tem havido consolo e o que antes eram lágrimas e lamentações, aos poucos, sem vem restabelecendo a força e a confiança de que não está só. Não estamos sós, na realidade, pois numa situação assim, toda a família padece de sofrimento.

Leia mais:O Senhor pôde intervir

Em sintonia divina ou mera coincidência?

Imprimir

Quantas vezes em nossa vida passamos por momentos em que proferimos as palavras: “Que coincidência!” Como Filhos de Deus devemos refletir a respeito de simples coincidências. Nosso Pai celestial não nos escolheu como Seus Filhos por mera coincidência.

Leia mais:Em sintonia divina ou mera coincidência?

Orar é diferente de ORAR!

Imprimir

Hoje é domingo. Para muitos, o prazer de dormir até tarde, descansar, repor as energias para a nova semana. Muito justo, uma vez que estamos num mundo que exige demais de cada um. Dia lindo, sol, ótimo para passear, sair, tomar ar fresco... Precisamos disso e só no domingo conseguimos realizar esse “sonho”.

Leia mais:Orar é diferente de ORAR!

Alegria em confessar a fé!

Imprimir

Há algum tempo atrás, em um Serviço Divino, o Apóstolo Maior enfatizava a importância de confessar nossa fé no convívio diário. Falar com as pessoas com quem trabalhamos ou com pessoas da nossa família sobre nossas experiências de fé, semeando assim algo no coração delas.

Leia mais:Alegria em confessar a fé!

Vivenciar horas entranháveis e de alegria nas congregações...

Imprimir

Todos têm momentos de reflexão em suas vidas. Eles são importantes para que façamos uma leitura e um balanço de nós mesmos, da nossa essência de Filhos de Deus, do nosso comportamento, anseios, perspectivas, estado de ânimo, tolerância e muito mais.

Leia mais:Vivenciar horas entranháveis e de alegria nas congregações...

Confiar em Deus é imprescindível!

Imprimir

No último domingo quando estava na casa de nosso amado Pai Celestial, o servo no altar falava da importância de “confiar” plenamente em Deus. Imediatamente relembrei de um acontecimento em minha vida. Após minha falta de confiança em Deus, fiquei envergonhada e pedi perdão a Ele.

Leia mais:Confiar em Deus é imprescindível!

Todos recebemos dons divinos - o que fazemos com eles?

Imprimir

Na infância meus pais diziam que eu precisava desenvolver os “dons” recebidos de Deus. O que eu entendia na época a respeito de “dons”? Provavelmente nada.

Leia mais:Todos recebemos dons divinos - o que fazemos com eles?

O melhor ainda está por vir!

Imprimir

Uma senhora foi diagnosticada com uma doença incurável. O médico disse que teria somente três meses de vida.

Leia mais:O melhor ainda está por vir!

Senha incorreta!

Imprimir

Gosto muito de tecnologia e procuro sempre aprender sozinha tudo o que envolve as novidades na informática. Fico encantada com esse mundo fantástico que a cada minuto muda e traz novidades.

Leia mais:Senha incorreta!

O amor, virtude conciliadora!

Imprimir

Numa aldeia vivia um homem muito crente e alguns moleques faziam muitas travessuras com ele. De todas as formas queriam aborrecer o cristão. Um dia eles combinaram entre si: “Hoje de noite vamos tirar todas as telhas da casa dele.

Leia mais:O amor, virtude conciliadora!

Minha primeira visita

Imprimir

Em certas regiões da nossa cidade haviam sido abertas algumas congregações pequenas. Mas, uma grande e nova estava para ser inaugurada também. Três comunidades seriam ajuntadas e realocadas nela. Alguns irmãos receberam a incumbência para servir como pastores.

Leia mais:Minha primeira visita

Agradeço a Deus

... por Ele nunca tirar férias: está à minha disposição, sempre que preciso d‘Ele.


Com nac.today da Igreja Nova Apostólica, começou um novo meio de difusão. Com os relatórios do mundo todo, o novo magazine de notícias da Igreja Nova Apostólica Internacional (INAI) irá fornecer diariamente informações que sejam de interesse para os cristãos novo-apostólicos e leitores interessados. O conteúdo do novo magazine de notícias incluirá questões internacionais relevantes. Fazem parte delas, entre outras, questões sociais, relatórios detalhados sobre os anúncios da Igreja, bosquejos biográficos e artigos sobre história.

nac.today

nacworld

Nacworld é a rede social da Igreja  Nova Apostólica. Esta rede lhe oferece a oportunidade de fazer contatos em todo o mundo e cultivar amizades. Aqui você vai encontrar pessoas interessantes, vários temas sérios ou bem-humorados, imagens (fotos), vídeos e diferentes opiniões...O uso de nacworld é isento de custosPara se registrar nacworld você precisa apenas de um minuto, e assim passará a fazer parte dos ... 31187 membros que estão atualmente registrados no nacworld. Quantos deles você conhece? 

Nacworld está aberto à opinião.

  • Apóia entretenimento assistido
  • E-mail, chat, fórum, mídia, contatos
  • 24 horas/dia , 365 dias ao ano

Entre agora mesmo e faça parte.

https://nacworld.net/public

Copyright © 2017 Igreja Nova Apostólica. Template designed by olwebdesign.